Denis Dobbin

 De: Pedro Venâncio <pedrongvenan...@yahoo.com>
Para: "usuarios@pt-br.libreoffice.org" <usuarios@pt-br.libreoffice.org>
Cc: Valdir Barbosa <valdir.barbos...@gmail.com>
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Outubro de 2013 15:26
Assunto: Re: [pt-br-usuarios] Re: LibreOffice 4.0.1 - icones das barras de
ferramentas piscam

Olá Valdir,

Já testei o script (muito bom para fazer as atualizações com 1 só comando!),
mas continua na mesma...

Só para testar, voltei a desinstalar e a instalar uma versão 3 e tudo funciona
sem esse problema: http://goo.gl/chu4d8

Já não sei o que pensar...

Abraço,
Pedro