Olá Eliane.

Certamente você é uma grande candidata e certamente seremos muito bem
representados.

Sucesso.

2013/10/24 Eliane Domingos de Sousa <elianedomin...@libreoffice.org>

> Querida Comunidade,
>
> Após uma reflexão sobre os desafios que o LibreOffice e a " The Document
> Foundation tem pela frente, resolvi atender ao pedido de vários de nossos
> membros e associados da TDF para me candidatar a uma vaga no Conselho
> Diretor.
>
> Sei da enorme responsabilidade que essa posição requer e tenho visto o
> trabalho que tal cargo voluntário exige. Mesmo assim, resolvi aceitar este
> desafio e dedicar, se eleita, tempo e energia na condução da Fundação e no
> crescimento da Comunidade LibreOffice, tanto no Brasil, quanto no mundo.

> [...]

*Klaibson Ribeiro*
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Pós-graduando em Gerência de Projetos de Tecnologia da Informação - UNISUL
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
http://www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org

*Acesse também: *