Já está eleita!

Abraço.

Em quinta-feira, 24 de outubro de 2013, JA G<betovi...@hotmail.com>
escreveu:
> Sucesso! Infelizmente, também não voto, mas acredito que a lista respalda
em alguma coisa. Pelo menos vão entender que sua candidatura é apoiada.

Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/

http://listarchives.libreoffice.org/pt-br/usuarios/

>   mande e-mail vazio para usuarios+unsubscr...@pt-br.libreoffice.org
> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167