Jorge,

O Denis tem razão, é mais fácil uma planilha ter a aparência de texto, que um texto ter as funções de planilha.

Em 04/05/2014 20:41, DenisDobbin escreveu:
Ola Jorge,

No 1º arquivo não conseguia editar os campos mas no 2º arquivo que você enviou
consegui clicar nos campos e editá-los, porém acho que não se propagam para
outros. Sinceramente não sei o que pode estar acontecendo com o seu arquivo.

Pelo que entendi você utiliza uma parte do documento como uma base de dados,
certo?!
Se for isso, não seria mais interessante montar a sua base de dados em uma
planilha? Creio que ficaria mais fácil de alimentar e de transportar para o
documento.

Espero que alguém possa ajudá-lo com esse arquivo.

Abraços

Denis Dobbin

Em Domingo, 4 de Maio de 2014 17:18, Jorge Fernandes