Boa Tarde

Marcos,a palavra digitada dentro da célula está correta?
O LibreOffice utiliza a nova ortografia brasileira e dependendo da palavra
pode ou não está dentro do bando de dados sendo necessário adiciona-la.

--

*Henderson Matsuura Sanches Cel. (61) 9977 - 0522 *
*Blog: http://hmatsuura.blogspot.com.br/

*Membro da Comunidade LibreOffice
- http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/
<http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT o qual pode ser aberto por um
programa gratuito e livre disponibilizado na
página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*