Boa tarde,

Ok Henderson, realmente a palavra não é reconhecida. Mas testei na versão 4.1.3.2 e funciona mesmo se na célula possuir palavra que não é reconhecida. Agora na versão 4.2.3.3 , mesmo clicando com o botão direito (para abrir o menu de opções da célula em uma célula que contem uma palavra não reconhecida) em um lugar vazio na célula ou numa palavra em que a escrita está correta, mesmo assim não mostra o menu de opções e entra em modo de edição da célula.

Continuo afirmando que para mim isso é um bug! Alguém teria uma explicação para tal fato?

Obrigado a todos!
Marcos