João Mac-Cormick,

Grato pela informação.

Acabei conseguido acertar aqui. Todos os tópicos considerei com entrada de índice, e aí funcionou.

Mas o que acheu estranho é que originalmente só classificando cada tópico com "título 1", o Índice era criado automaticamente pelo Writer. Depois pensei ter salvo o arquivo em "odt", mas na verdade salve-o em "doc", foi aí que o bicho pegou, pois ao retornar ao "odt" é que aconteceu do índice "sumir".

         Abraços

         Paulo Neto
         http://www.paulosnetos.net/
         *

                         Liberte-se: para editar textos, planilhas e
                         apresentações
                         use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente
                         de graça.

         *