Gilvan tem o *Mendeley* que também tem um plugin para o LibreOffice
https://www.mendeley.com/

--

*Henderson Matsuura Sanches Mestre em Engenharia Biomédica *
*Cel. (61) 99977 - 0522*

*Site:http://www.matsuura.com.br/ <http://www.matsuura.com.br/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Membro da Comunidade LibreOffice Brasil*

*O for**m*
*ato ODF é livre, reconhecido pela ABNT na Norma NBR ISO/IEC 26.300, o qual
pode ser aberto por um programa gratuito e livre disponibilizado na página:
http://pt
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>**-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*

 *"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*