senhores, tudo tem sua hora e lugar. Noite de sábado na lista do VDM
DEFINITIVAMENTE não é hora de aula de português ;)

On Sat, 6 Jan 2007 21:47:09 -0300 (ART)
Shane Gooseman <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

SG> ; ), é isso aí garoto! E um dos exemplos clássicos de proparoxítora é a
palavra proparoXÍtona.

SG>   Té mais, Shane Goose.
SG>
SG> Carlos Henrique Vicentini <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
SG>               não seriam proparoxitonas ?

pátria. Analisando o ato falho, percebi que fiz uma confusão com o vocábulo
thriller, tomarei mais cuidado.
SG>   Pô, mas ninguém notou que eu omiti os acentos agudos em "homófonas" e
"homógrafas" na outra mensagem? Afinal ambas as palavras são obviamente
paroxítonas.

SG>   Abraços povo, Shane Goose.
SG>
SG>   Post Scriptum: apensos webfinds do anjinho Nana Nassif, da sumida Renata
Schmidt e da Gizzelle (orkut) Maritan.

SG> Thiago <[EMAIL PROTECTED] com> escreveu:
SG>       Hahahahahaha
SG>
SG> Muito boa! "simulador de nome de pobre" é dos primórdios da Internet!

com.br]
> [...]
SG>
SG> Putz, que vontade de complicar a palavra "trailer". H, dois Ls...
SG> Gerou no simulador de nome de pobre? :)

SG>   ____________ _________ _________ _________ _________ __
SG> Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
SG> http://br.messenger .yahoo.com/

SG> Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
SG> http://br.messenger.yahoo.com/

SG> Fale com seus amigos  de graça com o novo Yahoo! Messenger

Carlos Cardoso
http://www.carloscardoso.com <== blog semi-pessoal
http://www.contraditorium.com <== ProBlogging e cultura digital

"You lost today, kid. But that doesn't mean you have to like it"