Pensei que fosse o novo esquete da lista "A hora dos associados do Clube do
Controle de Natalidade".

-----Original Message-----
From: videomaster@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
On Behalf Of cardoso

senhores, tudo tem sua hora e lugar. Noite de sábado na lista do VDM
DEFINITIVAMENTE não é hora de aula de português ;)

On Sat, 6 Jan 2007 21:47:09 -0300 (ART)
Shane Gooseman <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

SG> ; ), é isso aí garoto! E um dos exemplos clássicos de proparoxítora é a
SG> palavra proparoXÍtona.
SG>
SG> Té mais, Shane Goose.

SG> Carlos Henrique Vicentini <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
SG>               não seriam proparoxitonas ?

pátria. Analisando o ato falho, percebi que fiz uma confusão com o vocábulo
thriller, tomarei mais cuidado.
SG> Pô, mas ninguém notou que eu omiti os acentos agudos em "homófonas" e
"homógrafas" na outra mensagem? Afinal ambas as palavras são obviamente
paroxítonas.

SG> Abraços povo, Shane Goose.
SG>
SG> Post Scriptum: apensos webfinds do anjinho Nana Nassif, da sumida Renata
Schmidt e da Gizzelle (orkut) Maritan.