Heheheh...
Já "Com crianca, até de graça" é de uma infelicidade monstruosa, mesmo no
contexo da entrevista.

On 1/29/07, Mac Br <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  É, é uma zutza duma bobagem esse tema num desfile de moda. Mas deviam
mais é ter ido pras cabeças e dado como tema algo tipo "Combate à Fome no
Mundo". Casava fodido com anorexia, total "in".

Agora, que a frase "Trabalho escravo é meio punk..." é uma das coisas mais
geniais que eu li nos últimos tempos, é.

abraços
mac

<videomaster%40yahoogrupos.com.br>[mailto:videomaster@yahoogrupos.com.br<videomaster%40yahoogrupos.com.br>
> ]
> On Behalf Of cardoso
> Subject: Re: [videomaster] OT - Modelos querem saber: como faço pra sair
> da
> lista? (ou as burras que me perdoem, mas...)
>
> Putz, que SACO essa moda politicamente correta...
>
> É um desfile de modas, caralho, agora tudo tem que "mudar o mundo"?
>
> OK, agora só pode poder fotos no Videomaster se a mulher em questão
> tiver um projeto, baseado em autogestão, para exploração consciente de
> recursos da floresta.
>
> não, não estou falando da cláudia ohana.

> [...]

Responder a