  From: Putztz Miercoles
  To: videomaster@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, February 02, 2007 3:47 AM
  Subject: Re: [videomaster] Regininha Poltergeist... a novela.

  huahuauhahuauauhauhahuauha

  E vai um webfind pra ilustrar, daquela caçada rápida nas imagens do Google.
Mas era de um site com fotos de várias gostosas. Essa eu acho que é da
Poltergeist. Confere? Alguém reconhece?

  cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
    po, assim não dá.

    isso é sacanagem. Tomara que carquem na multa.

    deixou a galera literalmente de pau na mão.

    On Thu, 1 Feb 2007 23:55:11 -0300 (ART)
    Galaxy Ranger <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

    GR> Boato na rede. Como da última vez a fonte era quente, resolvi divulgar:
"sta. clara Poltergeist" desistiu de fazer o filme para a "Brasileirinhas"
porque foi convidada para a "Casa dos artistas" versão 2007, e aceitou.

    GR> Sorte para ela.
    GR>
    GR> Abraços povo, Shane Goose.
    GR>
    GR>
    GR>
    GR> Vivi Fernan-DEZ 2007 !!!

    GR> Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
    GR> http://br.messenger.yahoo.com/

    Carlos Cardoso
    http://www.carloscardoso.com <== blog semi-pessoal
    http://www.contraditorium.com <== ProBlogging e cultura digital

    "You lost today, kid. But that doesn't mean you have to like it"

  http://br.messenger.yahoo.com/