  _____

De: videomaster@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Putztz Miercoles
Enviada em: sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 03:47
Para: videomaster@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [videomaster] Regininha Poltergeist... a novela.

huahuauhahuauauhauhahuauha

E vai um webfind pra ilustrar, daquela caçada rápida nas imagens do Google.
Mas era de um site com fotos de várias gostosas. Essa eu acho que é da
Poltergeist. Confere? Alguém reconhece?

cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

po, assim não dá.

isso é sacanagem. Tomara que carquem na multa.

deixou a galera literalmente de pau na mão.

On Thu, 1 Feb 2007 23:55:11 -0300 (ART)
Galaxy Ranger <shane_goose@ <mailto:shane_goose%40yahoo.com.br>
yahoo.com.br> wrote:

GR> Boato na rede. Como da última vez a fonte era quente, resolvi divulgar:
"sta. clara Poltergeist" desistiu de fazer o filme para a "Brasileirinhas"
porque foi convidada para a "Casa dos artistas" versão 2007, e aceitou.

GR> Sorte para ela.
GR>
GR> Abraços povo, Shane Goose.
GR>
GR>
GR>
GR> Vivi Fernan-DEZ 2007 !!!
GR>
GR> __________________________________________________
GR> Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
GR> http://br.messenger <http://br.messenger.yahoo.com/> .yahoo.com/

Carlos Cardoso
http://www.carlosca <http://www.carloscardoso.com> rdoso.com <== blog
semi-pessoal
http://www.contradi <http://www.contraditorium.com> torium.com <==
ProBlogging e cultura digital

"You lost today, kid. But that doesn't mean you have to like it"

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a