Aristóteles,

 É curioso, mas acho que é um problema de ler e entender o que o outro
disse. Você rebate coisas que eu não disse. Eu nunca afirmei que apenas
examaminar o código fonte da aplicação e do OS basta para provar que a
urna está correta. Eu nunca afirmei que intervenções de um corruptor são
seriam possíveis e eficientes tal como é a urna atual. Eu tenho a
impressão de me expressar em Português, o que me assusta é que a
mensagem não passa.

 O único pecado que cometí foi afirmar que se fixar sexualmente nos
arquivos de imagem é ubaldismo ingênuo. Isso porque, seja lá o que for
que alí estaria escondido, pode estar em inúmeros outros lugares
(setores do disquete, memória flash previamente carregada como lembrou o
Marcio Teixeira, etc). Aliás, se fosse eu,  sinceramente  eu esconderia
em algum local diferente dos arquivos de imagem. Em algum local onde eu
tivesse maior contrôle e menos gente envolvida.

 Só isso. Reafirmo que penso ser a melhor solução apresentada pelo
momento a proposta do projeto do Requião feito com a colaboração do
Amilcar. Fora isso, haveriam talvez alguns testes que poderiam colocar
em evidência problemas com essa urna, seja fraude, seja dificuldade da
população com o aparelho. Visto a eleição que se aproxima e o pouco
tempo, talvez fosse o caso de se pensar em algo nessa linha, mas SOMENTE
PARA ESSAS ELEICOES.

 Abraços, Paulo.

Aristóteles wrote:

> [...]

Paulo Mora de Freitas  |Tel/Fax : (33)(1) 69 33 31 82 / 69 33 30 02
L.P.N.H.E              |Email   : [EMAIL PROTECTED]
Ecole Polytechnique-FR |URL     : http://polywww.in2p3.fr/