At 10:15 29/09/2000 -0300, Celso wrote:
>Vocês não precisam me convencer sobre a necessidade de impressão dos votos.
>O que o TSE vai fazer em caso de impugnação de urnas??? Convocar outra
>eleição para aquelas seçÕes???

Se der diferença entre o voto eletrônico e o impresso, a urna não será
anulada diretamente.
Será aberto um inquérito e outras 10 urnas serão abertas para que descubra
se a fraude ocorreu na voto eletronico ou no papel.
Depois do inquerito o juiz poderá decidir se vale o voto eletronico ou o
impresso. Só em ultimo caso o juiz teria que anular a seção toda.
Ao final da apuração se o total de votos anulados por fraude na urna puder
modificar o resultado eleitoral haverá nova eleição somente nas seções
anuladas.
Pela Lei, se metade dos votos forem anulados nova eleição geral deverá ser
convocada.

[ ]s
    Amilcar
    http://www.brunazo.eng.br