Paulo Gustavo Sampaio Andrade wrote:

> Jornal da Tarde
> Quarta-feira, 4 de outubro de 2000

> O vereador peemedebista não descartou a possibilidade de pedir a
> verificação judicial da contagem de votos. "Mesmo que o instituto
> tivesse uma margem de erro de 50%, não seria possível eu ter apenas 10
> mil votos."
> Caso a recontagem confirme mesmo a derrota nas urnas, Colasuonno
> prometeu conformar-se. "Terei de aceitar e vou tocar a minha vida",
> afirma.

Que noticia hein?
Eta candidato mal informado!
Eta reporter mal informado!

Que recontagem eles estao imaginando pedir???
Acorda pessoal!
No maximo vao dar os resultados das secoes para ele resomar o geral,
mas se ha erro nao eh ai ... ate por que os resultados das secoes
ele ja tem e se a soma geral estivesse errada ele ja teria chiado.

benjamin azevedo