Sigmatec wrote:

>             Que tal mandar para êle as nossas discussões sobre a matéria?
>
>              Ou então não manda nada, que o sujeito não teve interesse até
> agora (pensava que teria 70 mil votos, e que se danassem os demais, com
> fraude e tudo...) e só está se "pinicando" porque inseriu-se em um duto
> daqueles.

Carlos,

Perdoai-os por que eles nao sabem o que dizem.

A ideia de mandar eh boa.
Esta turma esta berrando a plenos pulmoes.
Se conseguirmos dar a eles os argumentos certos, pelo
menos estarao defendendo o que interessa.

Sugiro pegar uma das mensagens-resumo que eu e outros tem gerado
ultimamente e fazer o kit boca no trombone para esta turma.

Benjamin Azevedo