Pois é, Alexandre, é por isso que digo que como jornalista - as vezes tenho
vergonha da minha profissão... / Especificamente sobre o coleguinha Burd,
reenviei para ele o excelente texto disponibilizado no forum agora de manhã
pelo Amilcar, direcionado a Eliane Catanhede, Clovis Rossi e outros. Também
reenviei o texto do Brunazo para a Teresa Cruvinel e para o Marcio Moreira
Alves. Acho que vale um esforço de cada um de nós, listeiros, de enviar o texto
do Brunazo para jornalistas por esse Brasil afora exatamente neste momento - em
que os EUA estão recontando os votos da Flórida. Republiqueta é o Brasil, que
não reconta votos - nem fiscaliza eleição - graças a maravilhosa maquineta de
opinar criada pelo TSE para eleger Collors, FHCs etc. etc.