Parabéns Aristóteles.!
Você honra seu homônimo grego mais conhecido !

E só para mexer um pouco nesse angú de caroço, assumindo que os eleitores
somos todos nada mais que humanos, temos que imaginar que algum tipo de
defeito haverá na preparação, na operação, no controle e na apuração de
qualquer eleição.
Sem contestação, por favor, que perfeito só meu pai...e eu estou aqui...

Queremos e devemos agir para minimizar o efeito danoso que tais "defeitos"
possam provocar, hierarquizando, pelo menos o foco.
Mais ou menos o seguinte:
Se tais erros só atrasarem a eleição, serão menores.
Se tais erros só dificultarem a totalização, o manuseio, igualmente menores.
Se uma das impressora emperrar, erro menor.
Se faltar energia, propositalmente ou não, erro mais séro...
E po aí vai...
Se tais erros, porventura, puderem modificar "a vontade do eleitor", aí já
será erro grave e deve ser priorizado.

Como ?
Claro, com contraprova escrita, voto impresso.
Uma urna fraudada nos votas impressos causam muito menos dano ao povo que
todas as urnas eletrônicas fraudadas, como se está fazendo.

Assepsia por assepsia, como quer o TSE privilegiando uma eleição sem
controle, eliminemos o governo e trateos nós de nos resolvermos como melhor
pudermos.

TAMBÉM QUERO VER O MEU VOTO.
MAIS AINDA QUERO QUE ELE EXISTA PARA, SE NECESSÁRIO, RECONFERIR O RESULTADO
DA ELEIÇÃO.

Abraços a todos.
E bola pra frente !

Luiz R. Cordioli