VAI COMEÇAR GALERA!

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Amilcar
Brunazo Filho
Enviada em: sábado, 21 de abril de 2001 17:42
Para: [EMAIL PROTECTED]
Cc: Flávio de Sá
Assunto: [VotoEletronico] Paracatu

Estou repassando, para conhecimento dos assinantes do Voto-e, mais um
relato de "resultados estranhos" mas urnas eletrônicas, na cidade de
Paracatú, MG.
O relato é do jornalista Flavio de Sá, a quem agradeço a colaboração.
Cada vez mais gente se concientiza do absurdo que é esta urna eletrônica
inauditável.

Precisamos nos manter unidos, para dar mais peso a nossas denuncias. Na
verdade precisariamos nos organizar melhor e juntar todos estes eleitores e
candidatos que compreenderam a coisa para dar um grito forte o bastante
para ser ouvido antes das próximas eleições.

[ ]s
     Amilcar
At 13:46 21/04/2001 -0300, you wrote:
>Prezado senhor.
>
>É com incomensurada satisfação que leio o seus artigos, resultado de
>sóbrias pesquisas e estudos, a respeito desta maquininha assassina da
>democracia. Sou jornalista e publicitário, proprietário do Jornal de
>Minas, circulante em toda a região Noroeste de Minas.
>Escrevo-te para somar às suas informações o caso de Paracatu, cidade do
>interior mineiro localizada a apenas 200 km de Brasília. Nas últimas
>eleições para Prefeito, o candidato do PT, Sr. Almir Paraca, conseguiu
>chegar a três dias da eleição com uma frente sobre o seu adversário,
> [...]

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho
      EU QUERO VER MEU VOTO
      Saiba da fragilidade das urnas eletrônicas
Conheca o Movimento em Defesa da Lingua Portuguesa
             http://www.novomilenio.inf.br/idioma