TAMBÉM. Por isso que essa é a minha lista nº 1. Só aqui é que se aprende a
verdadeira cidadania brasileira. GIL.

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Amilcar
Brunazo Filho
Enviada em: domingo, 25 de novembro de 2001 11:11
Para: [EMAIL PROTECTED]
Cc: Defesa do Idioma
Assunto: [VotoEletronico] Estadunidenses

Concordo e já tenho praticado esta sugestão do Prof. Del Picchia

   [ ]s
    Amilcar

At 03:21 25/11/2001 -0200, Walter del Picchia wrote:
>     Em tempo: Vamos parar de denominá-los "americanos" ("Eles é que
cometem
>essa auto-denominação autoritária que define a parte como se fosse o
todo" -
>F.Alambert/Mais/Folha de S.Paulo, 21/10/2001). Nós também somos americanos
>(do sul) e não aceito ser confundido com um país que alardeia defender "a
>paz, a justiça, a liberdade", enquanto trata inocentes de modo tão
>prepotente, cruel e desumano. “Norte-americanos” também não serve (e os
>mexicanos, não o são?). Pois é, a nação mais belicosa do planeta (Gore
Vidal
>listou cerca de 400 ataques feitos pelos EUA contra outros países - Folha
de
>S.Paulo, 24/11/2001), simplesmente não tem  nome. Sugiro que os chamemos de
>“estadunidenses”.
>     Walter Del Picchia
>          S.Paulo/SP

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
         www.brunazo.eng.br
     Moderador do Fórum do Voto Eletrônico
         www.votoseguro.org
     e do Movimento Nacional em Defesa da Língua Portuguesa
         www.novomilenio.inf.br/idioma

             "Eu não sei se o TSE frauda as eleições com a
              urna eletrônica, nem se ele deixa fraudar, mas
              de uma coisa eu tenho absoluta certeza: ele
              não deixa investigar de jeito nenhum" PGSA.