Concordo em gênero, número e grau. GIL.

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED]
[mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Carlos
Tebecherani Haddad
Enviada em: segunda-feira, 26 de novembro de 2001 11:45
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] Fábulas de Esopo e a Amazônia

             Amigos,

             Quando eu era pequeno (há muitas décadas atrás! ...), meu irmão
caçula fez uma brincadeira que fez o meu pai nos contar uma fábula bem
interessante.

              É o seguinte:

              Meu irmão gritava, no quarto, "socorro", " socorro", e meu pai
subiu, desesperado, para ver o que estava acontecendo. Quando soube que se
tratava de uma brincadeira, nos deu uma enorme lição, simplesmente contando
a fábula.

               Um pastor estava se sentindo muito solitário, pastorejando as
ovelhas do seu rebanho.

               Mas esse pastorzinho gostava de aparecer, e começou, sem
motivo, a gritar por socorro.

               Pessoas acorreram para ajudá-lo, mas quando lá chegaram,
viram que não era nada. Foram-se embora. Mais tarde, o pastor novamente
gritou por socorro, as pessoas mais uma vez vieram em sua ajuda, viram que
era uma brincadeira, e foram-se embora.

               Foi então que apareceu uma matilha de lobos atacando o
rebanho e o próprio pastor. Este gritou por socorro, pela terceira vez. As
pessoas, cansadas de correr em seu auxílio, dessa vez não foram, pensando
que se tratava de mais uma brincadeira do pastor.

               Os lobos devoraram o rebanho inteiro, e mataram o pastor.

                Moral da história: Se tu já vistes dois alarmes falsos sobre
a ocupação da Amazônia, quando isso for verdade (e será em breve,
acreditem!), tu não acorrerás em defesa do teu País.

                Se as histórias são falsas, quem as falsificou, e com que
intuito?

                A ameaça EXISTE, e todos os que leêm alguma coisa mais do
que "Caras" sabem disso.

                Sem maiores comentários.

                Fiquem em Paz