Benjamin, Acontece que o Haddad nos mandou mensagem há mais de dois meses,
dizendo que o PDT ia assumir a ação, será que o Haddad mentiu? Não acredito!
Ou o PDT assume ou não assume! Entendo que o PDT está do nosso lado, por
isto mesmo não creio que deva ficar "em cima do muro".  Ninguém está fazendo
favor a ninguém, se o Brizola quiser continuar merecendo o respeito que eu,
seus correligionários e até seus adversários, todos temos por ele, que o PDT
assuma as custas judiciais que não são pesadas para um partido político como
o PDT. Mas para uma pessoa só sim. Segundo o Haddad, em mensagem enviada a
mim, não sei se foi enviada para todos do Fórum, ele diz que está bancando
esta ação sozinho, que está com a saúde debilitada, sem dinheiro, enfim,
chorou as pitangas. Quem não pode assumir, não se comprometa. Como eu não
sou advogado, também não sei se é interessante entrar com tal ação ou não.
Se o problema é dinheiro, vamos levantar as "custas" deste processo para
saber de quanto estamos falando. Me desculpem, mas eu não devo favor a
ninguém por cumprir o seu dever. O dinheiro que muitas "instituições" e
partidos políticos recebem saem do bolso do povo, para este fim. Os que não
cumprem o seu dever é que me devem, a mim e a todos os Brasileiros! Com
certeza, nós vamos cobrar!
Quanto a "ser levado a sério", parece que há uma coisa que todos devem
saber, o que está acontecendo é muito sério e deve ser levado muito a sério,
ninguém aqui está brincando, ou batendo papo. Portanto se a JUSTIÇA
brasileira quer ser "levada a sério" é bom que se apresse, porque o tempo
está acabando! Se há necessidade de uma "pessoa jurídica para ser lavado a
sério" , tudo bem, mas quem decide não é o "etéreo" pessoa jurídica, mas o
"ser", pessoa física!
Na verdade eu não acredito na Justiça para resolver esta contenda. Acredito
que deva ser resolvida na rua, na marra, políticamente, o povo na rua. Daí
os traidores vão medrar e a 'Justiça' vai nos dar o que sempre nos foi de
direito, para fazer uma média, até a mídia vai nos chamar de heróis, talvez
outros personagens assumam nossa causa  como os "autores". Mas é na porrada,
no bate papo já deu!
O tempo está acabando e a cobra vai fumar!
QUERO TODOS OS VOTOS IMPRESSOS JÁ EM 2002!!!
Jefferson Abreu