A respeito de [VotoEletronico] Conclusão única,
em 19/4/2002, 18:20, Cordioli escreveu:

> [...]

C> Diga-se claro, então, e a bem da verdade, que Juízes são autoridades
C> competentes para determinar tal investigação.
C> E se não se manifestaram a respeito, ainda, é porque a isso não foram
C> solicitadas.
C> E já deveriam tê-lo sido há muito tempo...

C> Concluindo, pois, creio que uma saída para nosso impasse é pedir a "essas
C> outras autoridades", leia-se Juízes, uma perícia completa nas urnas por
C> técnicos habilitados.
C> Vamos buscar uma sentença que determine isso.

C> Conclusão única, pois : há que se entrar na Justiça !!

Amigo Cordioli,

Referi-me, na minha resposta ao Serrano, aos juizes que compõem o TSE.
Afinal, é o que eles são. E tirando o Nelson Jobim, que foi claramente
colocado lá por motivos políticos, todos os outros são magistrados de
carreira. Os outros juizes a que poderia me referir são os juizes
eleitorais, que devem se pronunciar em casos de litígios na eleição e
na apuração. O problema que lhes são trazidos depois da implantação da
urna eletrônica são muito mais de ordem técnica do que jurídica, mas
são eles que t~em que tomar decisões.

Quanto a "entrar na Justiça" isso é motivo de uma ADIN, que me parece
estar sendo tocada por alguns aqui do Fórum.

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \