From: Carlos Tebecherani Haddad <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Thursday, June 06, 2002 7:21 PM
Subject: [VotoEletronico] FLOR NA PAREDE: ou troteia, ou sai da estrada!

             Maneschy e demais amigos,

             Realmente, o tema está para mensagens diretas, fora da lista.

             Mas é empolgante, né?

             Eu não disse que as listas foram produzidas pelo Brizola ou
Jango, até porque elas foram encontradas em Santos, Bauru, Campinas, São
Paulo, Piratininga (pertinho de Bauru), São José do Rio Preto, portanto aqui
na nossa província.

              O que sei bem com produção do Brizola, à época, é o seu famoso
conselho ao Jango, seu cunhado, quando queria que fossem decisões
importantes:

              "Ou troteia, ou sai da estrada! "

              Jango não troteou, foi apeado do pingo, e saiu definitivamente
da estrada! ...

                Fiquem em Paz.

                Carlos Tebecherani Haddad