Concordo com isto.
Não vai acrescentar nenhuma força à nossa luta torná-la político-partidária.
Sou do PDT, pensei em responder a acusação feita ao Ciro, mas achei melhor
deixar que isto fique para o embate eleitoral.
Sou mineiro e conheço muito bem o Zé Alencar e o Itamar, mas também resovi
ficar calado porque acho que o companheiro que colocou este texto tem colocado
muita coisa boa aqui.
Unidos ninguém nos ganha.
Viva a diversidade.
Tarcísio Buzelin