É LAMENTÁVEL

Parece que eu estava adivinhando ao criticar aqueles que omitem a questão da
impressora e centram a discussão na liberdade de acesso ao soft. Essa arma o
Jobin deixou para o fim e deu show. Eu o assistí na TV Senado e ele aceitou
cumprir todas as recomendações da UNICAMP.

Eu tinha escrito anteriormente (acrescentei e corrigí algumas coisas):

A IMPRESSOFOBIA CONTINUA

O único que defendeu o voto impresso foi evidentemente foi a Rejane
representando o Forum do Voto Eletrônico

O Representante Oficial da Fraude, digo do TRE, rezou a missa encomendada.

Quanto ao Prof. Raul Weber, ao defender software livre, se indentificou como
no mínimo linha auxiliar do PT ou da "novaesquerda". Tudo se resolve com a
liberdade de ação para os mais fracos.

Saint-Simon, já ridicularizava essa tese de excessiva liberdade do PT de
hoje, desde o sécuLo XVIII: "LIBERDADE AOS PÁSSAROS PARA DELEITE DOS
CAÇADORES".

E o presidente do DIAP já também classificou essa atitude do PT como
esquerdismo de galinheiro. As galinhas filiadas á CUT, defendem a tese de
que não precisam da proteção material do galinheiro para se proteger da
raposa. O galinheiro lhes tira a liberdade de ação. A força da galinha é sua
união. Abra-se a porta do galinheiro e que venha a raposa.

 GALINHAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS.

A impressão do voto seria um restrição da liberdade de ação e ao sadio
embate entre os fiscais de partidos unidos e os técnicos do TSE.

FORA A IMPRESSÃO DO VOTO. VIVA O SOFTWARE LIVRE. FISCAIS UNIDOS JAMAIS SERÃO
VENCIDOS

INGENUIDADE OU TRAIÇÃO?

Observação importante: Os técnicos do TSE são majoritariamente do PT,
defendem a urna eletrônica e são eles que estão fazendo a cabeça das
lideranças dos partidos para aceitarem a urna eletrônica. Esssa informação
eu obtive junto ao Partido Verde daqui da BAHIA.