Roberto.
Eu me interesso dar continuidade à sua sugestão em Minas Gerais.
Dê um abraço no Emílio em meu nome. Talvez ele não se lembre de mim mas já nos
encontramos em Curitiba, há alguns anos, quando se discutiam as políticas de
Informática dos Governos Estaduais e ele cuidava de um Banco de Dados para acesso
público do governo do Paraná, se não me engano.
Tarcísio Buzelin
Belo Horizonte