Maneschy,

No próprio trecho de texto que você reproduziu do original está escrito:  "
(...)  exigir intervenções mais 'criativas' ".
Ou seja, houve e vai continuar havendo financiamentos externos.
Sinceramente, não sei onde você viu ingenuidade nisso.

[  ]'s
Eneida Melo

                   Osvaldo Maneschy                          Para:
[EMAIL PROTECTED]
                   <[EMAIL PROTECTED]>                    cc:

                   Enviado Por:                              Assunto:
[VotoEletronico] [FC] Qual é a mais importante
                   [EMAIL PROTECTED]         eleição de 2002?

                   n.com.br

                   26/07/2002 09:11

                   Favor responder a voto-eletronico

 -

Eneida, desculpe. Mas é uma das coisas mais ingenuas sobre o Brasil que já
vi escritas! Como wall street
nao interfere????? E as empresas americanas que controlam nossa economia e
que graças a FHC et caterva
agora são consideradas "brasileiras"?  Elas botam a grana que quiserem,
oficialmente ou por baixo do
pano,  na campanha que quiserem. Uma festa! Para eles. Ontem li que o TSE
(putz, sempre o TSE) proibe
agora que os partidos peçam, via propaganda eleitoral, doaçoe$ aos
eleitores. Só vale o tal bonus. É para
abrir de vez o caminho para as multinacionais interferirem no processo
eleitoral brasileiro... Por que
nao financiar com dinheiro público as campanhas, igualando tudo? Por que
não dar transparencia as
pesquisas? A fraude eleitoral que teremos em outubro começa no cadastro de
eleitores (só 27 milhoes de
eleitores nas capitais contra 87 milhões no interiorzão - querem enganar a
quem?); passa pelo cartel dos
institutos de opinião e a manipulaçao pela mídia das "pesquisas"
eleitorais; passa pela "urna" eletronica
que não permite recontagem de votos e acaba na totalizaçao - absolutamente
inconferível e infiscalizável.
Tá tudo errado.

[EMAIL PROTECTED] gravada:

> ----- Repassado por Eneida Melo/SERPRO em 25/07/2002 17:27 -----
>

>                    "Heitor Reis"               Para:     "Lista
Guerreiros"
> Um segundo problema com que Wall Street se depara - embora para Wall
Street