Oi Carriles,
Seja bem vindo de volta a nossa lista.

Voce deve ter perdido o debate, mas temos o texto do panfleto , tamanho A5
frente e verso, pronto e pode ser baixado de:
http://www.votoseguro.org/arquivos/panfleto01.zip

Outras opções de adesivo estão em:
http://www.votoseguro.org/divulgacao.htm

Se alguem quiser fazer panfletos para distribuir para os demais, apresente
um orçamento.

At 13:22 29/07/02 -0300, you wrote:
>Oi Amilcar,
>Não há nenhuma literatura ( FOLHETO) com texto curto e sintético sobre o
>movimento do voto-e que possa ser ou esteja sendo utilizada ?
>Acho que seria interessante destinar uma parte dos adesivos para ser
>distribuída conjuntamente a um folheto explicativo desta natureza.
>Isso facilitaria o entendimento por parte das pessoas.
>Alejandro

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
     EU QUERO VER MEU VOTO !
     moderador do Fórum do Voto Eletrônico
             www.votoseguro.org
     moderador do Movimento em Defesa da Língua Portuguesa
             www.novomilenio.inf.br/idioma

''O sistema (eletrônico de votação) TEM FRAGILIDADES
  políticamente difíceis de serem resolvidas''

  disse o Min. Nelson Jobim, presidente do TSE
  no JB on-line de 20/7/2002