On Mon, 02 Sep 2002 11:26:23 -0300, Amilcar Brunazo Filho <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu :

> Eu soube, pelo Evandro, que alguns assinantes do lista já receberam os dois
> modelos de adesivos que foram feitos,
>
> Eu gostaria de ouvir opiniões a respeito.
> Como está sendo a receptividade?
> O adesivo está bom ou devia ser modificado?

Isso já foi discutido na lista. Ninguém entende o que o adesivo pretende, a não ser
que venha precedido de uma
bela explicação. O problema, ao criarmos o adesivo, é que pensamos como algum de nós,
mas quem vai lê-lo é
alguém que nem suspeita que a urna tem problemas. Eu sou a favor de perguntas que
instinguem o leitor, como,
por exemplo: "Você tem certeza de que o seu voto vai para seu candidato?", ou então
"Quem te disse que a
urna eletrônica é segura?".