A respeito de [VotoEletronico] FC - Preço da gasolina,
em 3/8/2002, 10:00, hpbflu escreveu:

h> 3) Além disso, em relação à tão propalada má qualidade da gasolina
h> brasileira, com o fim do monopólio a verdade apareceu, era balela, e
h> hoje os carros da Williams voam nas pistas da fórmula 1 com gasolina
h> da Petrobras;

William,

Não tenho condições de discutir com você todos os pontos que você
cita, e que, em princípio batem com minhas convicções, mas este ponto
em particular é curioso: é exatamente a mesma coisa da urna
eletrônica: pode até ser verdade, mas ninguém tem condições de saber
se a gasolina que as Williams usam é a mesma que está na bomba do
posto na esquina de casa! Assim como quero meu voto impresso, quero
uma prova que a gasolina é a "boa"!

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \