Pois é. Eu não tinha falado antes por ser iniciante na lista e parecer que
sou do contra. Na verdade até sou. Mas é triste ver em algumas simulações os
analfabetos ou os funcionais terem que conferir o voto.

Outra coisa que eu não entendo direito. Acabaram, primeiro, com o voto
parcial por causa do voto impresso. Agora o eleitor do voto impresso vai ter
um tratamento e o do voto tradicional vai ter outro tratamento.

Por que não desenvolveram o mesmo tipo de soft para o MIE (módulo impressor
externo), de maneira que, ao ocorrer a suspensão por voto parcial, fosse
impresso no papel os votos nulos para os outros cargos!? Tem coisa que é
difícil, né!?

[]'s

Lut.