Caro Maneschy,

você e alguns outros participantes da lista já estão indo mais longe do que
eu gostaria de ir.

Enquanto eu ainda quero falar com mais um advogado antes de cogitar falar
que acreditaria em fraude (dos dois com que falei, um me disse para de jeito
nenhum dizer isto, e o outro, que eu deveria evitar de falar), vocês já
estão dizendo que há.

Acho corajoso, mas o que você vai dizer para se defender se for acusado de
difamação/injúria/ridicularização de órgão público e outras coisas do
gênero?

Eles vão dizer "então prova" e aí?

Aí você vai mostrar que na cidade x aconteceu isto, e que naquela outra
aconteceu aquilo, mas não vai conseguir provar que o Brizola não teria se
eleito por causa de uma fraude, ou quem teria a cometido, por exemplo.

Você conversou com advogado(s) à respeito?

Abraços,

Christian