Bom dia/noite

> Gil,
>
> Então não se entregou o BU aos fiscais, na sua seção, por que estes não
> compareceram.
> O que eu queria saber é o que ocorreria se aparecessem vários fiscais de
> partidos e todos pedissem uma cópia do BU. Qual era a orientação neste caso?
>
> Amilcar

Procedimento para imprimir os Boletim de Urna (BU) conforme manual dos mesários é:

Após o enceramento da eleição deve ser impresso:
As 5 vias de BU e a BUJ (justificativa), que devem ser assinadas pelo presidente e 1o.
secretário, bem como pelos fiscais e/ou delegados de partido ou coligação que assim o
desejarem.
(1 via BU fixada na entrada da seção; 1 via BU entregar, mediante recibo, ao
representantes dos fiscais de partidos políticos; 3 vias BU e BUJ encaminhar para
junta
eleitoral).

A Emissão de outras vias de BU.

SE SOLICITADO, o presidente da mesa, após a emissão das vias obrigatórias do BU e
BUJ, deverá emitir até 5 cópias extras do BU, que deverão ser assinadas, para entregá-
las ao representante da impresa, aos partidos políticos e às coligações.
Para emissão das cópis extras digite a quantidade desejada.

Agora como eu faço no dia a eleição.
Simples, eu como presidente de mesa anoto a ordem de pedido de cópia de BU logo no
ínicio dos trabalhos, conforme vai aparecendo os fiscais. No fins dos trabalho eu vou
entregando as cópias, não para o fiscal fulano de tal, mas conforme a ordem dos
partidos ou coligações. Porque normalmente a troca de fiscais durante o dia.

Na minha seção eu pedi 6 cópias e foram imprimidas (contrariando as 5 do manual).
Concluo que possa ser impresso quantas cópias desejadas até que acabe o papel,
como qualquer impressora normal.

J. Luciano F. Rangel