Olá

Eu mesmo tinha dito:
> Incluí na Pagina do Voto-E ligações para a Black Box Voting e também para a página do IEEE que está elaborando uma norma técnica (equivalente as nossas da ABNT) sobre avaliação de equipamentos de votação eletrônica., que tem em:
> http://grouper.ieee.org/groups/scc38/1583/

Pois, então, seria muito interessante se a nossa ABNT resolvesse fazer uma norma sobre avaliaçãoda confiabilidade de equipamentos de voto eletrônico, não seria?

Será que alguém aqui conhece o caminho das pedras para estimular a ABNT e para conseguir colocar alguem que nos represente no grupo de trabalho?

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP

       Adaptando-me à nova moda doutrinária bushiota do
       REVIDE ANTECIPADO e da GUERRA PREVENTIVA,
       lanço meu brado:

      YANKEES, GO HOME!
      Alcântara e Amazônia são nossas!

Ah! ... O Cupuaçu é nosso, também!