Caro Ronaldo Cardozo,
Nao compreendi sua estupefaçao,
Se participo do forum eh porque possuo nome, endereço e existo, sem nenhuma vantagem
pessoal, assim como penso que voce seja assim.
Participo de tres foruns respeitaveis e copiei e colei de um deles, vou localizar para
vc tah? Sua msg de resposta exluiu minha citaçao bibliografica.
Ou entao procure no google(Relatado pelos colegas do Correio do Tocantins (de Marabá,
PA)), faça algo pelo nosso amor.
Pelo jeito eh so vc que nao me conhece.
Ja tentei contactar-lhe via icq e tu ficou paranoide.
Olhe lah marcosso  icq 232073316.
O email que uso no forum eh o unico que nao foi interceptado ainda e que possibilita
acessa-los,
PS: Devo qualifica-lo de canalha por ter divulgado minha msg sem a indicaçao do texto
completo?
Veja novamente:

A Prefeitura de Parauapebas está prestes a se tornar modelo em inclusão
digital, pelo menos é o que planeja Bel Mesquita. São 450 computadores e
cerca de 350 softwares espalhados por 17 escolas urbanas e três rurais,
isso na primeira fase. A prefeita ainda quer disponibilizar acesso
gratuito para as comunidades carentes através do provedor da prefeitura.

Relatado pelos colegas do Correio do Tocantins (de Marabá, PA)

Nao vou adjetiva-lo.
Grande abraço,
[EMAIL PROTECTED]

Ronaldo Cardozo Lages escreveu:

>Caro "aposentadoria.sc":
>
>Existe algum link da fonte dessa informação ou um contato que possa informar os
>detalhes dessa iniciativa.
>
>PS.: Por que não assinas tuas mensagens? Fica complicado chamar-te por

http://www.operamail.com
Get OperaMail Premium today - USD 29.99/year