Sr.s assinantes do APADDI, ilustre (?) filósofo LASP

"com a verdade vós os vencereis"

Eis porque eu repetidamente reclamo porque o "moderador"(?) do APADDI sistematicamente bloqueia vários dos meus comentários (que às vezes ninguém - nem mesmo eu - recebe), mas permite (aparentemente (?) num "cochilo") a divulgação por um meio de comunicação de massa como a Internet um MANUAL DO GUERRILHEIRO URBANO do Carlos Marighela.... ora amigos isso pode ser um crime previsto na Lei de Segurança Nacional:

LEI 7170 DE 14/12/1983 -  DOU 15/12/1983

Define os Crimes contra a Segurança Nacional, a Ordem Política e Social, Estabelece seu Processo e Julgamento e dá outras Providências.

 TÍTULO I - Disposições Gerais (artigos 1 a 7)

Art.1º - Esta Lei prevê os crimes que lesam ou expõem a perigo de lesão:

 II - o regime representativo e democrático, a Federação e o Estado de Direito;

Art.17 - Tentar mudar, com emprego de violência ou grave ameaça, a ordem, o regime vigente ou o Estado de Direito.

Pena: reclusão, de 3 a 15 anos.

Art.20 - Devastar, saquear, extorquir, roubar, seqüestrar, manter em cárcere privado, incendiar, depredar, provocar explosão, praticar atentado pessoal ou atos de terrorismo, por inconformismo político ou para obtenção de fundos destinados à manutenção de organizações políticas clandestinas ou subversivas.

Pena: reclusão, de 3 a 10 anos.

Art. 22 - Fazer, em público, propaganda:

I - de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social;

II - de discriminação racial, de luta pela violência entre as classes sociais, de perseguição religiosa;

IV - de qualquer dos crimes previstos nesta Lei.

Pena: detenção, de 1 a 4 anos.

De fato, a quem serve esses "moderadores" ????

Saudações nacionalistas e intrigadas

Cel. Ref EB Roberto Monteiro de Oliveira

PS: também mando em FC para o Voto-e porque fenômeno semelhante ocorre ali, (embora não a esse grau de mega "cochilo") e ressalvando a irrepreensível conduta do dr. Amilcar.