Chadel

     Parece ironia, mas acho que Iron vem mesmo de ironia. Mas que o poema
dele é eloqüente, lá isso é. Nem o Plínio Marcos foi tão autêntico
quando quis demonstrar que estava raivoso. A falta de vírgulas e os
erros fazem a coisa mais real. O nome do poema (Olá amor) e a
assinatura (puto da vida) são de gênio. Fiquei tão entusiasmado que
acho que vou começar a escrever como ele! Sugiro o mesmo a todos os
listeiros (Primeiro vou tentar convencer o Haroldo; esse Ricardo
ainda vai fundar uma escola literária).

     Abraço rrraivoso

     Walter