Há uns dois ou três anos, uma amiga minha de Brasília me contou que
era irmã do Fernando Neves. Eu então pedi que ela conseguisse uma
reunião com ele para que alguém do Fórum fosse debater os problemas da
urna-e. Ela me disse então que talvez até conseguisse, mas que não
esperasse muita coisa dele, que o FN era uma pessoa extremamente
volúvel, que não tinha opinião própria, que seguia cegamente as
orientações de seus chefes. Contou inclusive outras coisas mais que
prefiro não repetir aqui, porque ela morreu, e não teria como
confirmar. O que eu notei, a partir daí, é que a informação dela era
digna de confiança. Muita.

Ela me disse também que seu filho estava namorando a filha do assessor
do Sepúlveda Pertence, e que esse sim era de confiança. Ela chegou a
conseguir uma reunião com ele, mas foi numa época meio delicada, e
alguns de nós preferiram adiar para uma ocasião mais propícia. O que
se viu é que até o Sepúlveda, pessoa de caráter insuspeitável, foi
doutrinado pelo Jobim. A verdade é que esses ministros, juristas de
carreira, não entendem nada de informática além do Word que usam para
fazer suas petições, e olhe lá, já que têm secretárias que as fazem
por eles. Então alguém de boa conversa como o Jobim os dobra com a
maior facilidade.

A respeito de [VotoEletronico] Re: Noticias do TSE,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|---//---|
|   /    |  Quem garante que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Certas mulheres amam tanto seu marido que, para não gastá-lo, usam o de suas amigas
(Alexandre Dumas Filho)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \