Francisco,

O primeiro turno já foi, mas sobraram 9 lemas para serem votados no 2º
turno, que vai até amanhã à meia-noite. Vá até lá!

www.votoseguro.com/lemas

A respeito de [VotoEletronico] Re: Lemas, O JORNAL e outros assuntos,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    Delenda est TSE
|   /    |  Quem garante que seu voto vai para seu candidato?
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \