Benjamin

    Esse é um SUP - Serviço de Utilidade Pública, que acho que devíamos tolerar
em
nossas listas (atenção, moderadores!), pois é algo útil para quem o recebe e
gratificante para quem o faz:

     O artigo com a tradução 'prá lá de livre' é do Elio Gaspari e saiu na
Folha de
hoje ('Safire, um mestre genial da direita', 26/01/2005, pág. A8). Ele dá o
endereço do original: www.nyt.com   (o sítio abriu fácil; já o sítio dado pelo
Alejandro não abriu). Só tome cuidado para não incorporar o espírito do Safire,
representante da direita espumante e amigão do diabo, digo, Sharon.

     Abraço

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP