A todos

      Desculpem a nossa falha; enviei para as duas listas porque pensei que na
nova
lista figurassem participantes que não estão mais lendo a antiga.

      Continuo votando na Grupos-BR, independentemente de ser 'lista pura'.
Peço que
outros se manifestem.

      Abraço

      Walter Del Picchia

(Faço votos que o Cordioli encontre algum advogado corajoso que tope enfrentar
os
obscurantistas do voto-e; não seria conveniente algum advogado participante da
lista
comunicar-se com ele para trocar idéias?)