Listeiros

     Recebi esta mensagem do Eng. Luiz Cordioli. Ele também está com
dificuldades
para entrar na lista do Yahoo. Enquanto as dificuldades não forem superadas, é
conveniente continuar indefinidamente com a lista da Iron (antiga), pois é por
onde estamos nos comunicando com segurança. Eu também tive que enviar mensagens
para outros re-enviarem para a nova lista...

     Também tentei votar na enquete indicada pelo Amilcar. Como sou mais
(macaco)
velho que o Cordioli e estou com poucos tempo e paciência, desisti logo ao
notar que para votar teria que entrar no grupo (e ninguém perguntou se eu
desejava entrar em outro grupo...). Pelo visto, a enquete é fechada: eles só se
interessam pelas opiniões deles mesmos... Parabéns pela enquete e pêsames pela
burocracia!

     Abraço

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP