PESSOAL,

TEM UM DITADO POPULAR QUE DIZ QUE O ERRO MÉDICO, A TERRA ENCOBRE.

NO JUDICIÁRIO, OS ERROS COMETIDOS PELOS SEUS MAGISTRADOS, GERAM NA VERDADE PROMOÇÃO DE CARGO.

JOBIM QUANDO PRESIDENTE DO TSE, CONFESSOU QUE HAVIA PARTICIPADO DA INTRODUÇÃO DE DOIS ARTIGOS NA CONSTITUIÇÃO DE 88, SEM QUE ESSES ARTIGOS FOSSEM VOTADOS PELO PLENÁRIO.

CONFESSOU UM CRIME CONTRA A NAÇÃO E FOI PROMOVIDO AO STF E HOJE É O PRESIDENTE.

SUA PASSAGEM PELO LEGISLATIVO, OPORTUNIZOU CONHECER AS MALANDRAGENS DE TODOS OS CAMINHOS DESSE PODER E TAMBÉM A DO EXECUTIVO, SOB A BATUTA DO JUDICIÁRIO.

PERCEBEU QUE O JUDICIÁRIO TEM O CONTROLE DO PAÍS, QUANDO EM SUAS MÃOS ( E GAVETAS) MANTEM DECISÕES QUE QUEBRAM O EXECUTIVO (*) E QUER MAIS.... QUER A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, PORQUE ASSIM TERÁ O CONTROLE DOS TRES PODERES....

LEGISLATIVO: ELE COLOCARÁ UMA BASE - FORMADA NÃO A PARTIR DE PARTIDOS - MAS, POR ESCOLHA DE PESSOAS QUE TEM PRETENÇÕES POLÍTICAS E MUITOS PROBLEMAS NA JUSTIÇA...AQUE FACILITARÁ VOTAÇÕES DE LEIS CONFORME SUA DETERMINAÇÃO. ( PARA O EXECUTIVO CUMPRIR)

EXECUTIVO: IDEM - E COM CAIXA NA MAO -

JUDICIÁRIO: MANTERÁ SEUS CORDEIRINHOS, QUE GALGARÁ AS PROMOÇÕES CONFORME SUAS FRAQUEZAS PESSOAIS E BENÉCIS QUE O PODER EXECUTIVO DÁ, JÁ QUE TERÁ O PODER MAIOR DA NAÇÃO.

CLARO QUE TUDO ISSO PASSA PELO SEGREDO DO SISTEMA ELEITORAL ELETRÔNICO.

ESSA POSSIBILIDADE DO JOBIM PRESIDENTE FOI LEVANTADA AQUI APROXIMADAMENTE DOIS ANOS E CAIU COMO PROBALIBILIDADE ZERO. HOJE, JÁ SE PLANTA NOS JORNAIS NOTÍCIAS COMO UMA POSSIBILIDADE REAL.

NÃO DEVEMOS SUBJULGAR ESSE BESTIAL POR ALGUMAS RAZÕES:

1) É TOGADO E TRABALHA COM POLÍTICA DE RESULTADOS "NÃO IMPORTA OS MEIOS"...
2) ESTÁ MUITO PRÓXIMO DA REDE GLOBO QUE O COLOCA TODA SEMANA PARA OPINIAR, ETC. A GLOBO TEM ANUNCIADO O PIOR DOS PIORES DO PAÍS, CHEGANDO AO MÁXIMO ONTEM NO LINHA DIRETA, ONDE APRESENTOU ETS ATACANDO A POPULAÇÃO DE COLARES-PA, CAUSANDO UM TERROR NAS MENTES DAS PESSOAS QUE AGORA SENTEM-SE INSEGURAS... 3) TERÁ UM REFERENDO ONDE O JUDICIARIO PROIBIU QUE PARTIDOS OPINEM E SOMENTE ELE PODERÁ FALAR PARA A NAÇÃO, GAROTO PROPAGANDA VENDENDO A IMAGEM DE "SENHOR QUE PROTEGERÁ AS FAMILIAS DE BEM DESSE PAÍS" ... 4) - PODERÁ SE FILIAR A PARTIDO POLITICO 180 DIAS ANTES DA ELEIÇAO ENQUANTO QUE OS MORTAIS É UM ANO ( PORTANTO QUANDO TODO O QUADRO ESTIVER DEFINIDO, ELE DEFINIRÁ PELO PARTIDO MENOS SUJO.... 5) - TEM A FICHA, NA JUSTIÇA, DE TODOS OS PRÉ-CANDIDATOS E ENTÃO PODERÁ "NEGOCIAR"COM TODOS E VAI ESCOLHER SEUS ADVERSÁRIOS. ( QUE APOS A ELEIÇÃO RECEBERÁ ESSE OU AQUELE CARGO...)
6) - TEM UMA BOA ORATÓRIA E FACHADA PESSOAL.
7) TEM O SEGREDO DA URNA ELETRONICA VIRTUAL

É MINHA VISÃO, QUE ME FAZ LEMBRAR A CHINA, QUE APÓS EXECUTAR SEUS CRIMINOSOS, COM UM TIRO NA NUCA, MANDA PARA A FAMÍLIA PAGAR A CONTA DA BALA. É EXATAMENTE O QUE PENSO E SINTO DE HOMENS COMO NELSON JOBIM.

NÃO VALEM NEM O PREÇO DE UMA BALA DE REVÓLVER.

PAULO CASTELANI - UMUARAMA PR.


(*) - EXISTEM AÇÕES BILIONÁRIAS QUE ESTÃO ENGAVETADAS EM VÁRIAS INSTÂNCIAS POR DÉCADAS. POR EXEMPLO: NO PARANÁ, A AÇÃO DOS "APERTADOS" COMPREENDEM TERRAS QUE FORAM DOADAS PELO ESTADO ( 32 MUNICIPIOS PROXIMOS DE PARANAVAI ) E QUE EM APENAS UMA SENTENÇA, ATINGIU A SOMA DE 45 BILHÕES DE REAIS. ( MAIS DE TRES ORÇAMENTO ANUAIS DO ESTADO ) ... APENAS UMA DELAS !


______________________________________________________________
O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu
autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao
representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E

O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas
eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos
sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas.
__________________________________________________
Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico
       http://www.votoseguro.org
__________________________________________________

Responder a