Assunto:        PLIM PLIM -CURITIBA
Data:   Sat, 27 Aug 2005 23:47:03 -0300 (ART)
De:     Ademar Castelani <[EMAIL PROTECTED]>
Para:   Amilcar Brunazo <[EMAIL PROTECTED]>

O Paulo H. Amorim já estava sentado à uma mesa autografando. Tranquilo, cumprimetei-o, apresentei-me como representante do Voto-Eletrônico. Fui muito bem recebido. Entreguei os 150 panfletos, que foram colocados sobre a mesa. Conforme as pessoas iram chegando, curiosas, querendo uma palinha com a estrela da TV, etc, iamos "vendendo o peixe", etc e tal. Todos os livros que ele autografava ele entregava o panfleto, dizendo que: *o livro é um relato da primeira tentativa de fraude eleitoral utilizando-se do computador e aquele panfleto era de pessoal sério, etc e tal, que vem alertando para a insegurança das Urnas Eletrônicas. Recomendava acessar o site, etc e tal. Repetia sempre e igual. *Ele já estava escolado e pelo que foi notado, seguro da idéia de que estava defendendo coisa também séria. O que vi, movimento pequeno, apenas público comprando e vendo livros diversos, inclusive alguns interessados no "PLIM! PLIM!". Quando foi por volta das 17:25 horas, reinou assim uma calmaria, acho que o PHA, que estava de blusa de frio, vendo que eu estava distoando (vestido à rigor, parecendo segurança. Achei deveria ser um formal - não era.) virou assim pra eu e disse: *"Se você quizer ir, deixe aqui comigo que dou conta de distribuir os panfletos". *Pediu meu cartão (que eu não tinha à mão), daí, pediu-me para passar-lhe um e-mail. O Cara foi super gente fina. Conversamos de tudo - sempre que tinha oportunidade falávamos.
Quanto os R$15,00 fica como módica contribuição à causa.
Ademar Castelani