Prezado Paulo

Quero informações objetivas, sem música e outros leros-leros, para divulgar no Mãos Limpas e por este mundo afora, mencionando a sua autoria. O ideal é transformar a sua idéia num projeto.

E por falar em Hackers, um famoso psiquiatra brasileiro, - Gaiarsa - fez uma proposta algum tempo atrás na TV Cultura para invadirem os computadores utilizados nas guerras atuais.

Araços
M.Calil
Mãos Limpas Brasil

CALIL

Já existe um projeto em tramitação no Congresso Nacional e vc pode le-lo dentro do meu blog em LEIS/voto impresso ( Hélio Costa e Gerson Camata ) além do substitutivo apresentado pelo PDT, através de nosso moderador Amílcar Brunazo Filho.

Mas Calil, a resistência que encontramos é justamente na Justiça Eleitoral que interfere diretamente dentro do Congresso Nacional e acaba "persuadindo" nossos incautos deputados...

Essa lei já estava aprovada desde 2000 e seria aplicada na sua totalidade em 2004. Mas, numa manobra até hoje inexplicada pelo TSE, dentro do Congresso Nacional ( 01 de outubro de 2003 ) acabou com essa lei ( www.votoseguro.com/alertaprofessores)

O fórum do votoeletrônico tem buscado apoio junto aos eleitores, através do ALERTA dos professores, juristas e cientistas, e iniciativas isoladas como a de meu blog, para que possamos ter o máximo de assinaturas ( hoje estamos em 1862 pessoas ) e pressionar nossos deputados e principalmente o TSE.

Por trás disso tudo está empresas fabricantes de urnas eletronicas ( probank, procomp, unyses e a diebold americana) e que já foram citadas nas CPI s ( veja matéria no Blog ) como fonte de arrecadação ilícita para o mensalão e outros...

Vou passar seu e-mail para meu grupo de discussão para que possamos fazer um trabalho conjunto, se for do seu consentimento é claro.

Grande abraço

Paulo Castelani -

http://spaces.msn.com/members/paulocastelani

ENTRE NESTE GRUPO: