Isto nao faça conexões python dentro do gluon ela ja existe. voce tem que
fazer no models de cada aplicação.

ex: web2py\aplications\minhaapp1\model\db.py

import psycopg2

db = DAL('sqlite://storage.db')

db = DAL(' postgres://username:password@localhost/test')

Para cada aplicação uma conexao ou varias conexões se voce mexer na conexao
com o Gluon vc vai estar alterando a conexao global e nao a conexão para
cada aplicação em particular.

         Ovidio Marinho Falcao Neto
                  ITJP.NET.BR
             ovidio...@gmail.com
                         Brasil

Em 28 de outubro de 2013 10:22, Carlynhos77 <carlynho...@hotmail.com>escreveu:

> [...]
>
>   File "C:\web2py\gluon\dal.py", line 7972, in lazy_define_table
>
>     polymodel=polymodel)
>   File "C:\web2py\gluon\dal.py", line 1002, in create_table
>
>     self.create_sequence_and_triggers(query,table)
>
>   File "C:\web2py\gluon\dal.py", line 2660, in create_sequence_and_triggers
>
>     self.execute(query)
>   File "C:\web2py\gluon\dal.py", line 1836, in execute
>
>     return self.log_execute(*a, **b)
>
>   File "C:\web2py\gluon\dal.py", line 1830, in log_execute
>
>     ret = self.cursor.execute(command, *a[1:], **b)
> ProgrammingError: ERRO:  nenhum esquema foi selecionado para criá-lo(a)

>>> conn = psycopg2.connect("dbname=saude user=postgres")

>>> config.mail.server = "smtp.gmail.com:587" # "smtp.dddd:25"