Você vai arder no fogo do inferno, Rodrigo, toma cuidado, hehe.

Eu também conversei com o Mathew, Nevio, bom papo, mas a filmadora não
funcionou, para sorte sua só gravou audio

* <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>

Jo Lorib*
pt.wikipédia.org <http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Jo_Lorib>