Que isso Jo? Você é uma cara até boa pinta! Rss Aqui funcionou tudo, mas
minha voz registra mito mal, dicção complicada, às vezes nem eu entendo o
que falo  Rss No fim das contas, acho que eles vão aproveitar as
entrevistas pra fazer aqueles banners no fundraiser. ;o)

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!